quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Mãe e seus filhotes


Imagine-se grávida e sem um cantinho para poder dar a luz a seus filhinhos. Sem nenhum tipo de amparo, água fresca ou alimento e tendo que contar apenas com você mesma. Eu sou a Mãezinha e isso aconteceu comigo essa semana. Dei a luz a seis lindos filhotinhos em uma calçada de cimento ao lado de uma avenida. Sob o sol, chuva e frio, acho que foi um milagre todos terem sobrevivido. Porém, eu fiquei muito debilitada. Nos primeiros dias, nós, mamães, temos que nos dedicar integralmente a nossos filhinhos e muitas vezes, nem nos alimentar conseguimos. Sair para procurar comida significa deixa-los sozinhos e desprotegidos, e por isso, optamos por ficar, mesmo colocando nossa saúde em risco. Algumas pessoas tentaram ajudar, colocando comida e água, além de um abrigo, mas nenhuma delas pode me recolher. O fato de eu estar ao lado de uma avenida era quase uma sentença de morte para meus bebês assim que eles começassem a dar seus primeiros passinhos. Para nossa sorte, porém, o Clube dos Vira-Latas soube e nos resgatou. Ao chegar aqui, fomos todos examinados e eu estou tomando vitaminas, além de comer uma raçãozinha especial. Acho que agora tudo ficará bem. Meus bebês estão crescendo rápido e o que mais desejo é que logo logo, eles tenham um lar e uma família que os ame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário