quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Cão com pneumonia nas ruas de São Paulo!

Pessoal!!! Quem pode ajudar esse poodle, está doente, parece pneumonia, está a 3 dias deitadinho nesta calçada no comércio aqui próximo ao terminal de ónibus Cid. A. E. Carvalho. Infelizmente eu não posso ajudar, não tenho onde colocar, minha casa está lotada (45 animais) sem contar que está muito difícil cuidar e alimentar a todos. Ainda estou com aquele poodle que resgatei na chuva com a pata quebrada e não pude fazer nada, está com a pata pendurada, se alguém puder ajudá-lo tb, seria muito bom, precisa de um ortopedista! Quem puder ajudar, por favor entre em contato comigo pelos fones: (11) 2042-5453 ou cel Oi 6798-1421 ou com a Elaine que tem um pet shop na calçada onde ele está fone: 2041-8843 Por favor ajudem divulgando, se Deus quiser esse e-mail chegará a alguém que poderá ajudar...
Obrigada a todos
Lourdes Seno''

Nenhum comentário:

Postar um comentário