quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Gato no espeto


ATENÇÃO CENTRO DE SP, ISSO É MUITO SÉRIO! REPASSEM! Por Marli Delucca: Recebi essa foto por e-mail, a pessoa tirou pelo celular e me enviou, porque sabia que eu ia atrás, na região do centro de São Paulo, próximo a praça da república - duque de caxias - estação da luz - mas o tal não fica dois dias no mesmo lugar. SÃO PAULO => ELES ESTÃO INDO PARA A PANELA - DISQUE DENÚNCIA 181 - Vejam a foto do churrasco de gato siamês, tirada no centro de São Paulo, corre tb boatos que uma tal de DALVA, da Vila Mariana, tem adotado de 30 a 60 gatos por semana, preciso de mais dados para denunciar, quem souber me escreva

2 comentários:

  1. Boa Noite!!!
    Marli Delucca. Gostaria de saber mais informações sobre (a Dalva da Vila Mariana) pois pelo que eu sei e conheço a Dalva AMA todos os animais. Quem é o responsável por essa denúncia e ele/ela é capaz de dar o seu nome e trazer as provas? Por que falar é fácil o difícil é provar. Aguardamos respostas da Senhora e do denunciante.
    Assinado Deise / Juliana.
    Observação. Os nossos nomes são verdadeiros.

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou a Marli não.... só estou divulgando o que passaram para mim.... O que eu tenho de informação e isso... Luu

    ResponderExcluir