domingo, 23 de setembro de 2012

Um campo de agility caseiro

Bem, como eu soube que a raça da Liz é boa no agility eu e minha irmã decidimos fazer um improvisado em casa para treina-la. Estou orgulhosa, pois fizemos tudo sozinhas com coisas que achamos no lixo recicláveis do condomínio e fita adesiva.
Então se você e seu cachorro estão entediados façam um campo de agility no seu quintal. É só pesquisar como que são os obstáculos e achar algum jeito de fazê-los. Seus pais podem ajudar e dai fica mais profissional que o meu ;) Quem sabe você e seu cão não se tornem os próximos campeões de agility no fim (não se esqueça de me agradecer depois kkkkkkkk)
Se quiserem, mandem fotos do que vocês fizeram para o meu e-mail, quem sabe eu não publico alguns :D

Aqui estão as fotos do nosso (desculpa por não estarem muito boa... Fiz a montagem em um Paint antigo para conseguir por no blog):


Nenhum comentário:

Postar um comentário