terça-feira, 6 de setembro de 2011

Falando Mais


Não sei se vocês sabem, mas não tenho nenhum bichinho de estimação - Nada de cão, peixe, gato ou passarinho - o que eu mais quero é um cãozinho, eu sempre digo te não tenho sonhos e sim metas. Essas são elas
  1. Ter um cão
  2. Conhecer e aprender com Cesar Millan
  3. Ter um abrigo de Animais salvando os cães de rua
São simples metas que só eu consigo acreditar em todas, mas eu ainda vou criar 3 post falando dessas metas cumpridas... Na verdade talvez ano que vem eu viaje para conhecer Cesar Millan, já economizo dinheiro para o abrigo de animais, agora o nº que era para ser o mais simples, é uma ameaça a minha lista, é difícil, meu padrasto não curte muito cães (não diria que não damos muito bem), ele não vê comigo O Encantador de Cães, Meu Cão Ideal ou ABC Canino.... Mas fazer o que...
Bem essa sou eu,
Simplesmente sou eu mesma
Simplesmente amo cães
Simplesmente quero fazer a diferença

Nenhum comentário:

Postar um comentário