quarta-feira, 24 de agosto de 2011

De volta!

Oi gentee....
Foi mal não estar escrevendo muito recentemente... Mas vcs sabem como é vida de adolescente - A proposito, Obrigada pelos "Felizes Aniversários" que colocaraam no meu ultimo post! - ...
Bem, no meu colégio tem um tipo de amostra onde os pais, amigos e etc dos alunos vem para ver o que eles aprendem em nossa escola, - fiz de portugues uma noticia de jornal sobre o abandono de animais e a ASPA, de espanhol um video sobre como é importante o meio ambiente, de história um panfleto sobre os direitos da sociedade e de artes usei um desenho meu da minha campanha "Diga NÃO ao abandono" (depois crio um post mostrando os desenhos).
Para quem não sabe, a ASPA (O abrigo de animais que ajudo) faz parte de uma lista de ONG que minnha escola ajuda (graças a mim modestia parte rss), e quero ver se consigo fazer algo que ajude ela --> venda de doces, enfeites, panfletos, barraquinhas de jogos enfim... --> Mas a minha criatividade tirou férias e eu não sei quando vai voltar...
Enfim, vocês tem alguma idéia para mim? É para uma boa causa, fui la na ASPA os bichinhos são uns amores (tem algunsa que eu acho que podem ter até raça - Akita e Setter Irlandes)
Se tiverem é só escrever nos comentários
Muitoo Obrigada mesmo!

Luu...

2 comentários:

  1. oii, vim agradecer a visita em meu blog, que eu só vi hj :( pq estou sem tempo de entrar...

    ja estou te seguindo tb !!

    Parabens pelo seu blog e por ajudar os cães a serem adotados MTO LEGAL ♥ =D

    Bj (:

    ResponderExcluir
  2. És uma excelente pessoa!
    Em tudo aproveitas para ajudar os cãezinhos que precisam de uma casa, fantástico!
    És uma excelente pessoa mesmo!

    Gostava de falar um pouco mais contigo, pois estou a pensar fazer um site de protecção aos animais e gostava que tu ajudasses nesse site!=)

    ResponderExcluir