sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Labrador Retriver


Portte: 55-62 cm
Peso: 25-36 kg
Adestramento: Fácil
Tamanho: Médio
Área de Criação
Cuidado com a Pelagem: Escovação 1\x por semana
Nivel de Atividade: Alta
Necessidade de Exercicio: Alta0
Valor: de R$ 600 a 1.500

A raça Labrador é uma das mais populares em todo o mundo, em especial no Estados Unidos e Europa. É conhecido como um animal de estimação confiável, amável, inteligente e obendiente. Como são cães disposto a aprender e de temperamento equilibrado e uma exelente resistencia, o labrador é frequentemente treinado como cão guia para cegos, para ajudar surdos e deficientes, como cão terapêutico para pessoas que estão hospitalizadas. São usados pela policia e pela alfândega para o rastreamento de drogas, é também utilizado por equipe especializadas em busca e resgates, além de ser um excelente cão de caça.
Os filhotes de Labrador tem muita energia brincalhão, gostam de água, estão sempre dispostos a correr com as crianças ao passear com os adultos. Brincadeiras de atirar objetos para que possa pegar são bem recebidas por essededicado amigo.
O Labrador é um ótimo cão à familia, adora estar junto aos donos, mas odeia ficar sozinho. Não é adequado para quem fique longos periodos durante o dia. Portanto, se você pensa em ter um Labrador, avalie se poderá dar a atenção necessaria que esse que esse companheiro precisará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário