sábado, 31 de março de 2012

Cão da Inglaterra liga para a emergência e salva a própria vida


George, um Basset Hound de dois anos, foi brincar em casa e acabou com os fios do telefone enroscados no pescoço. Desesperado, sem saber o que fazer, o cachorro começou a se debater e, sem querer, ligou para o número 999, que é o de emergência em West Yorkshire, Inglaterra.
O atendente localizou de onde estava sendo feita a chamada e avisou à polícia, que foi imediatamente para a casa do instrutor Steve Brown e de Lydia, filha dele, onde o cão mora.
Quatro agentes começaram a correr pela casa, pensando que estava acontecendo algo de mais grave, mas logo depois o vizinho achou George todo enrolado nos fios, quase morrendo de asfixia.

-Os policiais se separaram e correram pela casa pensando que alguém tinha sido atacado ou estava passando mal.- Enquanto isso, eu também fui dar uma olhada e achei George enforcado. Ele estava muito assustado e não conseguia se libertar - explicou Paull, um amigo da família que mora perto

-De acordo com o jornal "The Sun", quando viram o que estava acontecendo, os próprios agentes começaram a rir.

- Eles me disseram que tinham sido enviados por causa de uma chamada de emergência, na qual o operador só conseguia ouvir uma respiração pesada e ofegante - disse Paul.

Fonte: http://www.pbagora.com.br Acesso em 31/03/12

Um comentário:

  1. Nossa que coisa incrivel!!ainda bem que tudo acabou bem!!bom fim de semana!

    ResponderExcluir