domingo, 3 de julho de 2011

Cães de rua Chileno

To quase morrendo aqui no chile! So em frente ao meu hotel tem 5 cães de rua!!!! Queria pegar todos para mim! Cuidar e achar um lar! Para mim esse é meu propósito de vida, e como posso segui-lo se sou muito pequena? Quero ter um bom emprego um dia para poder fundar vários abrigos de animais! E quero que vá se expandindo até que não exista mais a frase "é um cachorro de rua"!
Quando voltar para casa vou colocar as fotos esses lindos cães chilenos! Mais por em quento me ajudem a saber o que fazer aqui! Minha irmã tem que me segurar as vezes para eu não ir ajudar os pobres bichinhos! Por favou comentem com o que devo fazer! Vou ficar aqui mais 2 dias (volto dia 05/07/2011) pos favor me ajudem!!

Bjooos

Luu.... :D

3 comentários:

  1. que situação eim...
    não sei o que vc pode fazer, compra algo para eles comerem!
    manter eles vivos é um bom começo!

    ResponderExcluir
  2. nossa!achei seu blog no yahoo respostas.
    Você estava fazendo essa mesma pergunta dos cachorros.
    Olha, espero que você consiga ajudar esses pobres cãezinhos indefesos.
    Estou doida para ver as fotos deles.
    Mas, ai no Chile não tem nenhum canil que possa pegá-los para adoção?

    ResponderExcluir
  3. Bem Poly, acho que se tivesse algum abrigo de animais nao teria tanto cachorro na rua! Minah mae teve que tirar a camera de mim pois tirava foto de todos os caes que via e aja tava quase acabando a memoria de tante que tirei isso em 5 min, e muito cachorro e poucos abrigos, vi protestos de melhores educaçoes e tinha uma faixa para ajudar os animais de rua, um caozinho que tirei foto me seguiu por um bom tempo, acho que pensou que podia leva-lo para mim, mas to num hotel e ele era imenso, sinto ter deixa-lo... D:
    Quero muita ajuda nessa situaçao

    ResponderExcluir