domingo, 1 de maio de 2011

Sem Palavras!

Sabe a ONG que eu ajudo aqui na minha cidade, a ASPA (Associação Protetora dos Animais), bem, falei para minha escola sobre o abrigo e a Angélica, das Responsabilidades Socias da escola, falou que ajuda várias entidades (de criança, idosos...), mas nenhuma que resgatace animais de ruas, ai dei o telefone da ONG para ela ver como que é o trabalho, há uns dia atrás a Angélica deu uma palestra sobre principalmente o FIB (Felicidade Interna Bruta), mas antes ela falou sobre os Jogos Solidários, na verdade, são vários tipos de jogos em que as salas são divididas e competem em várias coisas, desde o 8º ano ao 3º colegial, e desde a 3ª série eu estou doida para participar dos jogos, então... Ela na palestra falou que EU fui falar para ela sobre a ONG (Imagine o mico que passei quando todo mundo olhou para mim), e que este ano, que vai ser o primeiro ano que eu participo dos jogos, vamos ajudar a ASPA, ou seja, minha primeira vez dos jogos solidários vai ser ajudando o abrigo que eu já ajudo! Quase chorei de felicidade! Imagine: 8º e 9º ano e os 1º,2º. 3º colegial conseguindo doação para a ASPA!!!!!
Bem, vou dormir!

Luu... :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário